segunda-feira, 8 de março de 2010

Ai! que Duvida



Eu sou uma pessoa determimada, que corro atras dos meus objetivos, mas estou com uma grande duvida. Eu quero começar a fazer um curso universitario mas não sei que carreira seguir, existem varios cursos nas mais diversas areas.

Mas apesar de ler sobre os cursos, não consigo me decidir e o tempo vai passando. Pretendo prestar vestibular no meio do ano e ate la tenho que estar decidida.

Eu sei que posso começar a cursar e se nao gostar do curso posso mudar para outro, mas eu nao quero ficar perdendo tempo migrando de curso.

Um comentário:

  1. A escolha profissional demanda muita reflexão, já que iremos definir aquilo que seremos num futuro próximo. Escolha a profissõ que mais lhe agrada e que você acha que irá lhe dar satisfação pessoal, além de dinheiro, ´claro! rsrs. Um abraço.

    http://submundosemmim.blogspot.com

    ResponderExcluir